Ouvidoria Geral: Francisca Gomes Silva
SEDE
Horário de Atendimento: das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira.
Endereço: Rua Monte Roraima, S/N - Centro - Pacaraima - Roraima - Brasil - CEP: 69305-130
Contatos: 95 99970-2063
E-mail: ouvidoria@pacaraima.rr.gov.br
MANIFESTAÇÕES
A Ouvidoria Geral recebe 5 tipos de manifestações:
- SUGESTÃO: Se você tiver uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos;
- ELOGIO: Se você foi bem atendido e está satisfeito com o atendimento e/ou com o serviço que foi prestado;
- SOLICITAÇÃO: Se você espera um atendimento ou prestação de um serviço. Pode ser algo material, como receber um medicamento, ou a ação do órgão em uma situaçnao específica;
- RECLAMAÇÃO: Se você quer demonstrar a sua insatisfaçnao com um serviço público. Você pode fazer críticas e/ou relatar ineficiência;
- DENÚNCIA: Se você quer comunicar a ocorriência de um ato ilícito, uma irregularidade praticada por agentes públicos. Também pode ser usada para denunciar uma violação aos direitos humanos.
MEIOS DE ACESSOS
O cidadão pode acessar a Ouvidoria Geral através dos seguintes meios:
- Internet: através do e-mail ouvidoria@pacaraima.rr.gov.br ou do portal https://falabr.cgu.gov.br/web/RR/Pacaraima;
- Telefone: através da central de atendimento 156, que funciona 24 horas por dia.
Após o registro da manifestação, o cidadão receberá o número de protocolo para que possa acompanhar o seu andamento, além de ser informado sobre os prazos de resposta. Se necessário, a Ouvidoria Geral poderá solicitar maiores informações ao cidadão após o registro da demanda.
Em seguida, a Ouvidoria Geral encaminha a manifestação ao órgão responsável para que o mesmo responda no prazo legal.
Por fim, com resposta do órgão responsável, a Ouvidoria Geral entra em contato com o cidadão para informá-lo sobre a resposta de suas manifestações.