Ouvidoria Geral:  Francisca Gomes Silva

 

SEDE 

Horário de Atendimento: das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira. 
Endereço: Rua Monte Roraima, S/N - Centro - Pacaraima - Roraima - Brasil - CEP: 69305-130 
Contatos: 95 99970-2063
E-mail: ouvidoria@pacaraima.rr.gov.br 

 

MANIFESTAÇÕES

A Ouvidoria Geral recebe 5 tipos de manifestações:

  • SUGESTÃO: Se você tiver uma ideia ou proposta de melhoria dos serviços públicos;
  • ELOGIO: Se você foi bem atendido e está satisfeito com o atendimento e/ou com o serviço que foi prestado;
  • SOLICITAÇÃO: Se você espera um atendimento ou prestação de um serviço. Pode ser algo material, como receber um medicamento, ou a ação do órgão em uma situaçnao específica;
  • RECLAMAÇÃO: Se você quer demonstrar a sua insatisfaçnao com um serviço público. Você pode fazer críticas e/ou relatar ineficiência;
  • DENÚNCIA: Se você quer comunicar a ocorriência de um ato ilícito, uma irregularidade praticada por agentes públicos. Também pode ser usada para denunciar uma violação aos direitos humanos.

 

MEIOS DE ACESSOS

O cidadão pode acessar a Ouvidoria Geral através dos seguintes meios:

Após o registro da manifestação, o cidadão receberá o número de protocolo para que possa acompanhar o seu andamento, além de ser informado sobre os prazos de resposta. Se necessário, a Ouvidoria Geral poderá solicitar maiores informações ao cidadão após o registro da demanda.

Em seguida, a Ouvidoria Geral encaminha a manifestação ao órgão responsável para que o mesmo responda no prazo legal.

Por fim, com resposta do órgão responsável, a Ouvidoria Geral entra em contato com o cidadão para informá-lo sobre a resposta de suas manifestações.

© 2022 Prefeitura de Pacaraima. Todos os direitos reservados.