1. Início

PNI

há 1 meses atrás - Última atualização há 1 meses atrás

PNI

A Secretaria Municipal de Saúde de Pacaraima (SEMSA) recebe a fiscalização para subsidiar a Auditoria Coordenada no Programa Nacional de imunizações – PNI

A fiscalização ocorre nos dias 14 e 15 de maio de 2024

O Tribunal de Contas do Estado de Roraima (TCE/RR), juntamente com mais de 20 tribunais de contas do Brasil, está realizando no presente exercício Auditoria Operacional Coordenada pelo Tribunal de Contas da União (TCU) no Programa Nacional de Imunizações (PNI).

Dando continuidade aos trabalhos, os Auditores de Controle Externo Antonio de Oliveira Marques e Maria do Perpétua Socorro Moura Pinho realizarão fiscalização no município nos dias 14 a 15 de maio de 2024 para subsidiar a referida Auditoria.

Para tanto, inicialmente foi realizada na manhã de terça-feira, 14, às 10h, uma reunião com o secretário de saúde, Simeão Peixoto, a coordenadora de imunização da SEMSA, Amanda Vega e a chefe de gabinete, Ariâmara Garcia.

Durante a fiscalização serão colhidas informações, por meio de visita in loco com aplicação de instrumentos de coleta de dados, junto à Secretaria de Saúde de Pacaraima, Coordenação Municipal de Imunização e nas salas de vacinação.

Para tanto, os Auditores terão livre acesso às instalações, documentos e informações requisitados pela equipe, bem como os meios necessários à execução dos trabalhos.

Por Márcio Coelho

(ASCOM-SEMSA)