1. Início

SAÚDE INTERCULTURAL

há 2 meses atrás - Última atualização há 1 meses atrás

SAÚDE INTERCULTURAL

A Secretaria Municipal de Saúde de Pacaraima (SEMSA) participou do 3° Seminário Nacional de Enfermagem em Saúde Intercultural

O evento foi realizado nos dias 29 e 30 de abril de 2024

A SEMSA participou do 3° Seminário Nacional de Enfermagem em Saúde Intercultural realizado nos dias 29 e 30 de abril, pelo Conselho Federal de Enfermagem - Cofen, por meio da Comissão Nacional de Enfermagem em Saúde Intercultural - Conenfi, em parceria com o Conselho Regional de Enfermagem de Roraima – Coren/RR, no Auditório Tepequém, no SESC.

O Seminário propõe a discussão com profissionais e representantes de entidades representativas, conselhos de classe, academia e escolas técnicas, para conhecimento e debate dos temas, ouvindo os profissionais dos vários Estados do Brasil.

Em sua 3ª Edição, o Seminário Nacional de Enfermagem em Saúde Intercultural abordará a temática: “A diversidade cultural indígena e ribeirinha: diálogos, desafios e perspectivas sob o olhar da enfermagem”.

De Pacaraima, participou a coordenadora do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, Lilian Ramos.

Por Márcio Coelho

(ASCOM-SEMSA)