1. Início

SEMANA SANTA

há 1 meses atrás - Última atualização há 4 semanas atrás

SEMANA SANTA

O governo do estado de Roraima está promovendo uma iniciativa para distribuir peixes aos munícipes de todo estado como preparação para a Semana Santa.

Essa ação é uma demonstração do compromisso do governo em garantir que as famílias tenham acesso a alimentos tradicionalmente consumidos durante esse período especial.

Além de proporcionar uma refeição nutritiva, a distribuição de peixes destaca a importância de preservar as tradições culturais e religiosas da comunidade.

Essa medida visa também fortalecer os laços comunitários e promover o bem-estar dos cidadãos, especialmente em momentos significativos como a Semana Santa.

A distribuição dos peixes contou com a presença e participação do Prefeito Juliano Torquato e do Vice Governador Edilson Damião.

#PrefeituradePacaraima

#SemanaSanta