SELO UNICEF

há 1 meses atrás - Última atualização há 4 semanas atrás

SELO UNICEF

A Secretaria Municipal de Saúde de Pacaraima (SEMSA) participou de reuniões do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF)

Os encontros aconteceram nos dias 26 e 27 de março de 2024

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e Visão Mundial, organização implementadora do Selo UNICEF no estado de Roraima, promoveram o 6º Ciclo de Formação do Selo UNICEF e Encontro do SELO+ nos dias 26 e 27 de março de 2024, respectivamente, das 8h às 18h, na Universidade Federal de Roraima – UFRR, auditório do Programa de Pós Graduação em Recursos Naturais – PRONAT, localizado na Av. Ene Garcez, 2413 - Bairro Aeroporto (próximo a guarita de entrada da UFRR), Boa Vista/RR.

O objetivo do evento foi orientar a realização do 2º Fórum Comunitário, bem como as entregas das atividades do 1º semestre de 2024 do Selo UNICEF, Busca Ativa Escolar (BAE) e SELO+, para as equipes do Selo UNICEF dos municípios de Roraima.

Cada município convidado participou com 3 (três) profissionais. Da SEMSA, participaram os servidores: Ray Oliveira, Lilian Ramos e Amanda de Ávila Veja.

Por Márcio Coelho

(ASCOM-SEMSA)