77º FESTEJO DO SURUMU

há 1 meses atrás - Última atualização há 1 meses atrás

77º FESTEJO DO SURUMU

É sucesso que fala?

Que ótimo ouvir que o festejo Surumu foi um sucesso! O apoio dos patrocinadores e do prefeito foi crucial para a 77ª Edição dos Festejos do Surumu, proporcionando recursos e suporte para que tudo ocorresse da melhor maneira possível. “É sempre gratificante ver a comunidade unida para celebrar e promover suas tradições.

Espero que todos tenham aproveitado muito o evento, disse o prefeito Juliano Torquato! Continuando, o prefeito enfatizou que, os patrocinadores desempenharam um papel fundamental na viabilidade, promoção e sucesso do evento.

A corrida de cavalos e a escolha da rainha certamente adicionaram um toque especial ao festejo Surumu.

O evento, já tradicional no município de Pacaraima, sempre foi muito popular e emocionante, proporcionando momentos memoráveis para os participantes e espectadores.

A corrida de cavalos, em particular, é uma tradição que muitas vezes reflete a habilidade e a destreza dos cavaleiros, enquanto a escolha da rainha é uma oportunidade para destacar e homenagear membros especiais da comunidade.

# PrefeituradePacaraima

#FestejoSurumu2024