REUNIÃO

há 7 meses atrás - Última atualização há 7 meses atrás

A Secretaria Municipal de Saúde de Pacaraima (SEMSA) participou de uma reunião de alinhamento com o Alto-comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR)

O evento aconteceu na manhã de terça-feira, 24 de outubro de 2023

Aconteceu na manhã de terça-feira, 24, no gabinete da SEMSA, uma reunião entre o Secretário de Saúde, Simeão Peixoto e as colaboradoras do ACNUR, Gisele Netto e Rafaela Julich.

Na pauta o alinhamento para tratar sobre dois assuntos: o funcionamento da câmara mortuária e o fluxo de óbito de Pacaraima.

Na ocasião, foi informado as colaboradoras a designação de uma nova responsável para tratar sobre o fluxo de óbito de Pacaraima nas próximas tratativas, que é a servidora Alvenir Fonseca, da Coordenação de Vigilância em saúde.

Peixoto convidou as colaboradoras do ACNUR até a câmara mortuária, que está localizada na sede do Hospital Délio de Oliveira Tupinambá (HDOT), que se encontra em reforma. Ele informou que a câmara está devidamente instalada, aguardando apenas a autorização e que em breve será agendada uma data para a efetivação oficial do funcionamento.

Por Márcio Coelho

#PrefeituradePacaraima