1. Início
  3. Noticias

A Secretaria Municipal de Saúde de Pacaraima (SEMSA) participa da Oficina de Formação de Facilitadores para o Microplanejamento das Atividades de Vacinação de Alta Qualidade – AVAQ

há 7 meses atrás - Última atualização há 7 meses atrás

A capacitação ocorre de 23 a 26 de outubro de 2023

A Secretaria de Estado da Saúde de Roraima (SESAU-RR), em parceria com a Organização Panamericana de Saúde (OPAS), realiza a Oficina de Microplanejamento (MP) para as Atividades de Vacinação de Alta Qualidade (AVAQ) e Capacitação em Monitoramento Rápido de Coberturas Vacinais (MRV), no período de 23 a 26 de outubro de 2023, em Boa Vista (RR).

A SEMSA tem como representante a enfermeira e Coordenadora de Imunizações, Débora Crys, que ministrou uma palestra sobre o “CONTEXTO DAS AÇÕES DE VACINAÇÃO AOS IMIGRANTES ORIUNDOS DA VENEZUELA”. A profissional será multiplicadora e replicará os conteúdos aos demais profissionais envolvidos no processo de imunização do município (APS, Vigilância e Conselhos).

A oficina e a capacitação supramencionadas ocorrem no auditório da Coordenadoria Geral de Vigilância em Saúde (CGVS), nos horários de 08:00 às 12:00h e das 14:00 às 18:00h.

Por Márcio Coelho

#PrefeituradePacaraima

#SecretariadeSaude

© 2022 Prefeitura de Pacaraima. Todos os direitos reservados.